Sobre os noivos

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Como tudo começou?! Uma longa história que começou com um certo convite para o Carnaval de Salvador em 2008...

Imagem Sobre

Anos depois o reencontro...

Quem diria que um dia triste em que o Brasil inteiro chorou poderia algo positivo e que iria mudar completamente o rumo de nossas vidas. Aquela sensação de dejavu bateu em nossos corações quando aconteceu aquela troca de olhares. Um simples acaso que significou muito e que deu um novo impulso a quem tanto buscava sua alma gêmea.

E uma simples contato pelas redes sociais despertou algo adormecido, mas nunca esquecido....

Imagem Sobre

E aí então meses depois daquele reencontro, finalmente marcamos um chope! Uma frase que pareceu despretensiosa para aquele momento, mas que depois se revelou perfeita para a ocasião.

Marcamos um segundo encontro: Cinema e divagações sobre a Teoria de Tudo.

Mas no meio disso tudo, havia uma viagem marcada para outro lado do mundo. Aquilo que poderia nos afastar acabou nos aproximando mais ainda...

Imagem Sobre

Depois da viagem, tudo foi acontecendo de maneira muito natural. Cada semana que passava, mais vontade a gente tinha de ficar juntos. Tudo que combínavámos dava certo e era sempre muito divertido. Morando no Rio de Janeiro nunca faltava programação...

A primeira viagem que fizemos juntos foi para Petrópolis e o interessante é que a maior parte da viagem foi falando de casamento. Mais interessante é que foi uma conversa bem natural e nenhum dois sabe quem começou o assunto...rs

Depois da primeira viagem juntos, não paramos mais!!! De início começamos a viajar de carro pelo interior do Rio...

Imagem Sobre

Em 16/09/2015, um acontecimento importante! Na comemoração do aniversário dela em São Paulo, foi a primeira vez que ele foi apresentado como namorado aos amigos dela. heartheartheart

Ainda em setembro de 2015, durante o Rock in Rio, ela conheceu duas amigas dele e elas logo vaticinaram que dali sairia casamento sim....

Em outubro viajamos juntos pela primeira vez para fora do RJ. Destino: Chapada Diamantina!

Imagem Sobre

Ainda em outubro no aniversário dele, o batismo oficial da tchurma....Com tequila a la dientro!!!!

Em Novembro uma foto que vale mais que mil palavras...hahaha

Primeiro Reveillon juntos...

Imagem Sobre

E 2016 foi o ano que tivemos todos os meses do calendário. Não por outra razão planejamos e fizemos muitas viagens. Nossa primeira viagem internacional juntos não poderia ser melhor: Carnaval em Veneza.

Mas pode existir no mundo um lugar mais adequado aos enamorados do que Verona?heartheartheart

Aqui nessa cidade tudo transpira paixão. Julieta foi testemunha de dias vividos de maneira intensamente feliz....

Imagem Sobre

Mantendo a tradição deixamos uma lembrança do nosso compromisso de amor eterno...

Em abril de 2016 fizemos nossa primeira viagem juntos para Salvador. Muitos pedidos ao Senhor do Bonfim e alguns já foram atendidos...

Primeiro Dia dos Namorados juntos foi em Campos do Jordão...

Imagem Sobre

Primeiro São João em Irecê....

Primeira vez juntos em Fortaleza

Nos reencontramos na Copa, mas consolidamos nosso amor nas Olímpiadas...

Imagem Sobre

Porque tudo que fazemos juntos é mais interessante....

E aí vieram nossas primeiras férias juntos!!! Primeira parada: Ilhas Gregas.

Vivemos dias inesquecíveis em Santorini...

Zaquintos foi um sonho e uma promessa cumprida...

Estávamos no paraíso, mas a parte mais emocionante das férias ainda estava por vir... Próximo destino: Paris!

Imagem Sobre

Primeira vez dela em Paris. Ele cumpriu a promessa de só voltar a Paris no dia que encontrasse seu grande amor...heartheart

A parte mais emocionante de nossa história vamos contar agora. Em 16/09/2016 estavamos comemorando o aniversário dela em Paris e ele resolveu fazer uma surpresa.

Ele reservou uma mesa no Restaurante Julio Verne na Torre Eiffel. Uma data especial merecia um lugar especial...

Após o almoço de aniversário, depois de muitas taças de vinho, ele a convidou para apreciar a vista do andar mais alto da torre. Mal sabia ela o que estava por vir...

Primeiro ele perguntou se ela estava feliz e ela respondeu que sim. Então ele apontou para a Basílica de Sacré Cœur em Montmatre e pediu que ela fizesse um pedido de aniversário. Ela fechou os olhos e respirou fundo e fez o pedido.

Quando abriu os olhos ainda olhando para a Basílica tinha uma caixinha bem diante de seus olhos. Não acreditando no que estava acontecendo ela pegou a caixinha rapidamente e abriu para ver o que tinha dentro. O nervosismo transpirava pelos poros e quando ela se deu conta do conteúdo veio aquela perguntinha que mudou totalmente o rumo de nossas vidas depois daquele momento.

E partir dessa data nossa vida ganhou outro sentido e nossa história se entralaçou de vez. Começamos então a nos preparar para nossa União perante os olhos do Criador. Esatamos muitos felizes por ter vocês como testemunhas desse momento tão especial e único.